Home > melhor casa > Chelsea faz maior contratação da história do futebol femininohoje futeboljogos de hoje ao vivo pelo mundojogos de hoje brasil
字体
关灯

Chelsea faz maior contratação da história do futebol femininohoje futeboljogos de hoje ao vivo pelo mundojogos de hoje brasil

CatalogNext page

O Chelsea anunciou a contratação da atacante Pernille Harder, que estava atuando no Wolfsburg, vice-campeão da Liga dos Campeões Feminina.

çãodahistó

A ida da dinamarquesa de 27 anos para o Clube inglês se configurou como a maior transação financeira da história do futebol feminino no mundo. O Chelsea pagou 337 mil euros (cerca de R$ 2,1 milhões), segundo o jornal The Guardian.

çãodahistó

O valor da maior transferência do futebol feminino é 658 vezes menor que o recorde do futebol masculino, na ida do brasileiro Neymar do Barcelona para o PSG, em 2017, por 222 milhões de euros (R$ 820 milhões, na época).

çãodahistó

A atacante, eleita a melhor da Europa em 2018, estava no Wolfsburg desde 2017 e foi quatro vezes campeã alemã e da Taça da Alemanha.

çãodahistó

Harder tem números que impressionam: 105 gols em 114 jogos pelo Wolfsburg. Na temporada mais recente, ela fez 38 gols em 33 jogos, média de 1,15 gols por partida.

çãodahistó

Siga a Casa de Apostas no Instagram!

çãodahistóTags: ChelseaFutebol feminino

Next page

PreviousCatalogRecommendedNext page